quinta-feira, 9 de maio de 2013

Über-Bafo: Abercrombie & Fitch não quer “pessoas gordas usando suas roupas”

Essa é uma declaração bastante séria. Segundo o site EliteDaily.com, Mike Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch, marca-sensação de muita gente (da trupe à lá Gossip Girl), afirmou que não quer pessoas gordinhas usando suas roupas. O motivo? Ele não quer que o público da marca, os sarados e gostosos, vejam gordinhos usando as mesmas roupas que eles. “As pessoas que usam a marca devem se sentir como ‘os jovens bacanas’”, afirmou.

Segundo Jeffries, a razão de a marca possuir tamanhos XL e XXL para homens é que, bem, homens são mais largos quando mais sarados e, daí, as roupas pequenas não servem. Além disso, ele também afirma que só contrata gente bonita em suas lojas porque gente bonita atrai gente bonita.

Parece piada, das de péssimo gosto. A Abercrombie & Fitch é uma marca mega vagabunda e desnecessária. Tipo a Taco aqui no Brasil. Mas de uns tempos pra cá tem ganhado algum status, sabe Deus o motivo... Seja como for, ela continua sendo uma marca tola e os EUA tem mais XXL que M.
Karl Lagerfeld já disse algo semelhante, mas é outro público, outra realidade e outro poder... A&F coloca logo em pano, não faz a menor diferença pro mundo. 

Tomara que os gordinhos parem de comprar com eles... 

Querido Jeffries, vai fazer mais plástica e retocar o botox, acho que é o melhor que você faz... Te enganei, também não ficou bom. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com