terça-feira, 26 de março de 2013

Über usou e amou Advanced Face Firming Activator da Perricone MD

Os cremes da Perricone MD são famosos no mundo inteiro e estão entre os queridinhos das celebridades. A marca foi fundada pelo dermatologista Nicholas Perricone, que, depois de anos de pesquisa, elaborou a Teoria do Envelhecimento por Inflamação, que diz que a inflamação celular é a principal causa do envelhecimento, grande responsável pelas rugas. Essa inflamação causa problemas de pele como espinhas, rugas, perda de tônus e firmeza. Com base em todos os seus estudos, Dr. Perricone criou uma vasta linha de dermocosméticos, com base em moléculas patenteadas por ele, e focados em resultados efetivos.

A Perricone ainda não é muito conhecida no Brasil, mas a marca é incrível e tem tudo para conquistar o público brasileiro - masculino e feminino.

Passei mais de um mês testando 2 produtos da Perricone MD e vou falar um pouco de cada um pra vocês. Os dois possuem DMAE e ácido alfa lipóico e promete melhorar o aspecto das linhas de expressão, textura e firmeza da pele, bem como reduzir os poros e prevenir os sinais da idade.


O primeiro é o meu preferido - Advanced Face Firming Activator

Textura - Super leve e de rápida absorção. Ideal para o clima do Brasil e funciona super bem na pele masculina.

Cheiro - levemente cítrico e muito agradável.

Resultado: Depois de 15 dias notei minha pele mais firme e lumisosa e os poros ficaram menores. Não há milagres, mas o Advanced está entre os melhores cremes que eu já usei.

Ponto fraco: Não faz muito efeito na região perto dos olhos.


Face Finishing Moisturizer

Textura - Super leve e de rápida absorção. Ideal para o clima do Brasil

Cheiro - Cheiro bem floral e feminino e bastante doce. Não é indicado para quem tem alergias a parfume e o público masculino dificulmente vai gostar. 

Resultado: Assim como no 1º, depois de 15 dias notei minha pele mais firme e lumisosa. Com relação aos poros, acho o advanced melhor que o Face Finishing. É um creme poderoso, mas é bom ficar atento a questão do cheiro. 

Ponto fraco: Não faz muito efeito na região perto dos olhos e tem cheiro muito forte. 

A Perricone MD já virou uma das marcas queridinhas aqui do Über Fashion. Em breve vamos falar sobre outros produtos da marca.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com