terça-feira, 19 de março de 2013

Keira Knightley interpretará Coco Chanel em novo curta da grife

 
Depois de estrelar as campanhas do perfume Coco Mademoiselle da Chanel, Keira Knightley tem um novo papel especial para a maison: atriz interpretará Coco Chanel em um novo filme dirigido por Karl Lagerfeld.

O curta-metragem será relizado para celebrar o aniversário de 100 anos do endereço da label em Deauville, na França; cenários retrô criados especialmente para a produção levarão a cidade para o set de filmagem, em Paris. Além de Keira, o filme contará também com a participação da atriz francesa Clotilde Hesme, que interpretará Adrienne, tia de Coco Chanel, Stella Tennant, Tallulah Harlech e o jovem fashionista Hudson, filho do modelo Brad Kroenig, que ganhou a passarela do último desfile de alta-costura da grife.
 
Fonte:Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com