sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prada mostra o truque de styling do inverno... vem ver!


A Prada é conhecida por fazer um sexy não óbvio; desta vez foram os cardigãs por baixo dos vestidos que deram esse ar às produçes (Foto: Reprodução/NowFashion)

 
Lembra da mania de usar camisa sob vestido? Pois o truque de styling acaba de ganhar uma nova versão, pronta para o inverno. A Prada, que desfilou sua coleção na quinta-feira (21.02), em Milão, investiu na sobreposição em diversos looks, tanto de tecidos mais pesados, como lãs, até os mais delicados e repletos de brilhos.

E, já que Miuccia Prada é expert em cobrir as mulheres, ao mesmo tempo que as despe, a produção em duas camadas ganhou outro detalhe: os primeiros botões dos cardigãs aparecem abertos propositalmente, assim como um pouco dos zíperes (ou também botões) de alguns vestidos e tops. Prepare-se para, em breve, ter vontade de usar um casaquinho abotoado sob um top ou vestido decotado já que, mais que as próprias peças, Miuccia é expert em tornar tendência o modo de usá-las.

Tanto em versões combinadas com vestidos sofisticados e brilhantes, quanto com versões mais casuais (Foto: Reprodução/NowFashion)
Não só com botões, apareceram também cardigãs fechados que deixavam os ombros à mostra  (Foto: Reprodução/NowFashion)

Essa matéria é da Vogue Brasil, mas achei tão boa que trouxe pro Über Fashion. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com