terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Über-Homem: O surfwear descolado do verão 2013 da Uníti Rio

 


A Uníti Rio, dos gêmeos Thiago e Rodrigo Oliveira e Igor Feio, aporta nas praias cariocas com sua coleção Verão 2013. A intenção é levar o estilo praiano do carioca para as passarelas urbanas: “Vamos vestir um típico carioca, frequentador de praia, no seu dia-a-dia, além de mostrar a origem da Uníti, que nasceu nas areias do Posto 2 na Barra da Tijuca, onde eu e meu irmão curtimos a vida há mais de 20 anos”, explica Thiago.

As peças da Uníti, que tem o esquilo como sua logo, trazem estampas e frases típicas do estilo carioca de levar a vida. Em diferentes cores e padrões, o modelo Vicete Dantas veste camisas e bermudas. As fotos são de Beto Gatti. O cenário, a praia da Barra, foi transformado “na sua casa” com objetos de cores fortes e itens que remetem ao lifestyle do carioca. O resultado já pode ser visto nos cartões postais da nova coleção, presentes nas araras da Olegário Maciel.

UNÍTI RIO
Av. Olegário Maciel – 484 - Praia Shopping
Barra da tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2491 1869

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com