terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Über-Homem: O melhor da temporada de liquidações na 284

 Ontem eu comecei o especial de liquidações aqui do Über Fashion com a marca 284 (dicas para Elas) e, como prometido, hoje continuo com eles. Mas, agora as dicas são para nós homens. 

A dica principal é a mesma, nada de sair se jogando em peças estranhas só por causa do preço, tente focar no que tem haver com você e vai poder ser usado durante algumas estações. Eu me joguei na 284 e fiquei super feliz e trouxe algumas das possibilidades para ajudá-los.

Vamos as dicas de calças, camisas e casaco:

1 - Calça black e calça branca por R$ 137,94 (cada) - Bem a calça black é item mais que necessário no guarda-roupa masculino, não tem desculpa para não ter uma, ainda mais com esse preço.

 Já a calça branca, bem ela é mais difícil de usar, mas sabendo misturar com com uma camisa bacana (uma boa dica é a t-shirt color block que também está na liqui da 284) e um bom tênis (nada de tênis de esporte) - fica super bacana e é a cara do verão.

2 - Camisa manga longa xadrez por R$ 71,60 - O xadrez é eterno! Nós já o adotamos como item queridinho. E essa camisa está incrível, claro que eu comprei uma pra mim, ela fica maravilhosa no verão e ajuda a dar um color no inverno. 

3 - Camisa manga longana cor menta por R$ 151,20 - A tendência candy color está com tudo e vai continuar no inverno. Aposte!

4 - Jaqueta safari por R$ 147,96 - Essa tendência de vários bolsos vai estar com tudo no inverno, acho que é um super investimento, afinal de contas, onde é que você acha uma jaqueta dessas por esse valor? Invista!

Dicas de T-shirts:


São tantas t-shirts por R$ 71,92 que eu fiquei louco. A t-shirt é o item mais importante do guarda-roupa de qualquer homem jovem que não precisa ser muito formal. Elas funcionam em todos os ambientes e ficam bem em todo tipo de corpo.

Você coloca uma calça jeans básica ou uma bermuda, um bom tênis e joga uma t-shirt com uma estampa incrível, pronto, não precisa de mais nada.

 Eu amo estampa e tenho uma coleção delas. Na liqui da 284 eu comprei umas 10. Mas escolhi essas 6 para ilustrar a matéria - Foi uma escolha pensando em um kit básico para ter no armário. 

A primeira tem listras bem ao estilo color block e faz uma linha mais cool, funciona em quase todos os lugares. As outras são t-shirts básicas, cada uma de uma cor para poder variar e ter sempre algo que combine com o resto do look.

Pronto, agora é só se jogar na 284 mais próxima e sair com vários looks incríveis sem gastar muito. 

Confira aqui a 284 mais próxima de você.

Boas compras!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com