sábado, 5 de janeiro de 2013

Über-Homem: Louis Vuitton traz um verão colorido e muito interessante

 
 
 Louis Vuitton Men’s Pre-Collection Spring Summer 2013

Eu sempre ouço de amigos, clientes e leitores que a moda masculina muda pouco e que é tudo sempre mais ou menos igual. Em parte eu até concordo, o mercado masculino é bem conservador e demora muito para absorver as novidades, por isso as marcas acabam apostando no que vai vender, por questões óbvias. O que não podemos negar é que já faz uns 4 anos, pelo menos, que as cores estão invadindo a moda masculina com muito mais força. Eu adoro! 

Aqui no Brasil as calças coloridas sofreram um certa resistência por terem sido adotadas pela banda Restart, mas a banda perdeu força midiática e a tendência color continua forte, para nossa sorte.

Para deixar ainda mais claro que essa onda color que invadiu a moda masculina e deu toda uma bossa vai continuar, a coleção primavera verão da Louis Vuitton vem super color e interessante. As peças continuam com o ar clássico da marca, mas as cores fazem tudo parecer mais jovem, leve e moderno.

Um luxo que espero que chegue cada vez mais com força no Brasil.

Fábio Monnerat


2 comentários:

  1. Amazing campaign, colorful and chic! CJ
    http://cjfashionpriest.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso - colorful and chic.

    A Louis Vuitton acertou em cheio, não é uma coleção que agrade muito aos brasileiros, mas vários elementos podem ser adaptados ao nosso estilo.

    Beijos e obrigado!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com