quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carlos Miele faz a Tieta e volta a desfilar no Brasil


Após desfilar por 10 anos na Semana de Moda de Nova York, Carlos Miele pulará a edição de inverno 2014 para exibir seu novo desfile com exclusividade no Brasil. Para quem não se lembra, Miele saiu das semanas de moda brasileira por causa das críticas sempre muito pesadas da imprensa de moda nacional. Foi para Londres com a M. Officer. Depois para NY, onde abandonou a antiga marca e passou a assinar as coleções com seu nome, Ganhou elogios da imprensa internacional, abriu uma concept store deslumbrante em NY e ganhou o armário de várias celebridades.

Agora ele volta a desfilar em São Paulo. Vamos ver volta triunfal do consagrado estilista que fazia mais show que moda. Não ficou um um "q" de Tieta Fashion? Seja como for, estou louco pra ver os comentários (sempre muito blasé) das nossas jornalistas de moda.
 
Essa passagem é só uma apresentação especial. Sua volta à Big Apple acontecerá em setembro deste ano com a coleção de verão 2014.

“Acredito que o lançamento de uma coleção deve acontecer em uma só cidade, dada a agilidade dos meios de comunicação, e valorizo a liberdade de poder escolher o local para apresentar. Decidi fazer esse desfile em São Paulo como uma forma de celebrar e revisitar minhas raízes, já que foi aqui que comecei”, disse o estilista em comunicado oficial à imprensa.

Em seu próximo inverno, batizado de Walking the Line, Miele mistura o rock de Johnny Cashcom linhas e ângulos arquitetônicos. “A ideia é propor um diálogo entre assuntos aparentemente desconexos, mas que estão interligados pela história. Na coleção, o preto e o couro, característicos do rock, funcionam como suporte para que linhas e ângulos, como a silhueta A, se integrem a formas orgânicas”, explicou. Mais detalhes sobre o evento, como local e data, ainda serão divulgados.
 
Fonte:ModaSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com