quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Über-Recomendo: O livro Maneira de ser da Marina Lima

 
 
Marina Lima é uma das artistas mais importantes do Brasil (sou super fã e não fico um dia sem escutar Marina). Mês passado a cantora/compositora, lançou seu primeiro livro, intitulado Maneira se Ser, um trabalho em que a artista passeia livremente por sua carreira, vida, tranformações... Enfim, “Maneira de Ser” não é uma biografia. É um livro de não–ficção, que mostra o ser humano por trás da artista, que, como todos, reflete sobre o que deve deixar para trás e o que quer levar adiante. A obra é uma mala cheia, após temporadas dissecando o armário, comportamentos, pessoas, crenças, cabelos, histórias. É o essencial para a longa viagem de mudança e transformação.

Feito para ser lido além do sentido literal, metaforicamente até, a obra é para leitores que compartilham a maneira de ser de Marina Lima. Ou seja, para muitos.
 
 
Ficha técnica
Título: Maneira de ser
Autor: Marina Lima
Organização: Marina Lima e Marcio Debellian
Editora: Língua Geral (2012)
Preço: R$ 53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com