terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reserva e Conspiração lançam segunda edição do The Shoe Art Project



A Conspiração Concept, em parceria com a Reserva e a marca de cerveja Devassa, lança a segunda edição do projeto The Shoe Art Project, com festa marcada para o dia 11 de dezembro, na loja da grife em São Paulo, localizada no Jardins.
 
Para este edição, cinquenta artistas com pegada criativa foram escolhidos para criar obras de arte descontraídas, a partir de um tênis em branco. Entre eles, Juliana Constantino, Diretora de Criação Agência Click, Rodrigo Sá, cantor e compositor, Gabriel Wickbold, fotógrafo, André Passamani, COO da MUTATO, Beatris Tambelli, Artista Plástica e Carla Mayumi, sócia da Box1824. Os tênis foram enviados aos participantes com um convite para que todo o processo de criação fosse registrado por meio de fotografias e/ou filmagem. A junção de todo esse material vai ser usada pela Concept para produzir um filme promocional e também o site do projeto, que será lançando junto com a exposição. Nele, o público poderá votar na sua obra favorita.

A exposição com os 50 tênis vai até janeiro de 2013, na loja da Reserva, nos Jardins, em São Paulo e na Reserva+, no Rio de Janeiro. No ano passado, o projeto, que contou com a participação de nomes como os publicitários Sergio Valente, presidente da DM9DDB e Eco Moliterno, diretor de criação digital África, foi um sucesso. “Tivemos uma ótima aceitação em 2011 e, por isso, decidimos repetir a dose. Muita coisa bacana surge quando permitimos explorar a criatividade em um universo sem briefing”, conta Fabio Seixas, diretor executivo da Concept.

O projeto é idealizado e produzido pela Concept, o núcleo de produção audiovisual para internet e novas mídias da Conspiração.

The Shoe Art Project
Loja conceito da Reserva, Rua Bela Cintra, 2149, Jardins, São Paulo.
Período: de 11 de dezembro até 21/12/2012.
Loja Reserva +: Rua Francisco Otaviano, 67 – Arpoador, Rio de Janeiro
Período: de 27/12/2012 até 16/01/2013  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com