quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marco Mariutti lança loja online... Se joga!

O artista plástico Marco Mariutti, conhecido por usar de técnica artesanal para a criação de quadros e estampas minimalistas, charmosas e coloridas, passou no início de dezembro, a oferecer sua linha completa de produtos exclusivos pelo novo site www.marcomariutti.com.br

 São listas, xadrezes, florais, formas abstratas em estampas que mostram o domínio que o artista tem no uso das cores, tons e traços para criar peças únicas e guardar a marca do traço do artesão. Cores como verde esmeralda, o azul bic, o amarelo ouro, o rosa cereja, o laranja e uma profusão de tons vão se entrelaçando em desenhos que exalam brasilidade.

Inicialmente serão 11 modelos exclusivos e todos desenvolvidos em sete diferentes tipos de estampas artesanais, totalizando 270 produtos disponíveis para venda e entrega em todo o território nacional.

Onde encontrar:

Ateliê Marco Mariutti
Rua Francisco Leitão 222
Cep: 05414-020 São Paulo SP
Site e E-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com