sábado, 15 de dezembro de 2012

Cariocas, amanhã a Sephora vai invadir Ipanema e distribuir brindes

Para celebrar a chegada ao Rio de Janeiro, a Sephora escolheu um dos pontos mais charmosos da cidade, a Praia de Ipanema, para promover uma série de ações.

No dia 16 de dezembro, das 10h às 16h, a praia será tomada por toalhas, cadeiras e guarda-sóis listrados de preto e branco – cores da Sephora – e, na ciclovia, um grupo de patinadores distribuirá botons exclusivos da marca. Além disso, dois times usando uniformes da Sephora vão disputar uma partida de vôlei de praia. 

As 300 primeiras pessoas que estiverem vestindo roupas de banho listradas, com as cores da multimarca, ganharão um kit exclusivo no trailer da Sephora, que estará próximo ao Posto 9.

Sephora no Rio de Janeiro

A Sephora inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, no dia 6 de dezembro. A maior multimarca de cosméticos do mundo trouxe à cidade uma série de novas marcas de beleza que nunca estiveram disponíveis antes no Rio, incluindo Benefit, Nars, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I,  Sephora Collection, Stila, entre outras.  Em breve, a Sephora vai inaugurar sua segunda loja, no shopping Village Mall.

As novas lojas incluem os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com