quarta-feira, 24 de outubro de 2012

La Plata De Montero lança coleção África

 
A marca madrilenha de grande trajetória no mundo das joias, faz parte de um seleto grupo que fabrica joias artesanais na Espanha e começou a trabalhar quase que por uma casualidade com prata de lei. Uma coisa acabou levando à outra, e graças as redes sociais, Associações e ONG,s espanholas relacionadas com a África por temas de adoção e colaboração com os países que realmente sofrem, se colocaram em contato com a marca com a proposta de criarem jóias que se identificassem com o continente africano e que ajudassem com as vendas, as iniciativas solidárias que promoviam.
 
Com o tempo, a coleção africana cresceu de maneira imaginável e agora já são 52 produtos que, de um pequeno atelier em Madrid, criam peças para todos os clientes espanhóis que amam a África e a marca recebe inúmeras felicitações de toda a Europa pela iniciativa de glamour com solidariedade.
 
 
Showroom Promodelia
(Princesa, 24, ático / Madrid - Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com