segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Diesel lança nova coleção em São Paulo


 A Diesel lançou, no sábado dia 20, na flagship da Rua Haddock Lobo, a nova coleção feminina da marca. Para desfilar as peças, a marca convidou It Girls para subirem à passarela, como Maria Cortez, Fernanda Perlaky e Thaisa Almeida, além de tops do casting da agência Joy Models, como Barbara Beluco, a catarinense de 24 anos considerada a sucessora de Elle Macpherson no titulo “The Body”.

A coleção desfilada refletiu um contraste entre o chic e o descontraído por meio de materiais e texturas que representam uma mulher urbana em constante viagem ao redor do mundo. As cores: azul marinho, cinza, petróleo, preto, verde e vinho ganham forma em peças que brincam com espessuras, como malhas robustas e calças suaves ou ainda em detalhes aparentes, como zíperes, couro e fivelas. É um contraste entre a delicadeza e a austeridade urbana que também é percptivel no uso da renda como camuflagem da pele, em uma combinação perfeita entre leveza e força.

Os destaques ficaram por conta de jaquetas de couro (estilo biker) em formas desafiadoramente femininas, para mulheres que sabem o que querem. Além de peças leves, como blusas e vestidos em seda, t-shirts em algodão, blazers e shorts em tecido metalizado. Inovações na linha jeanswear, como o colorido, o listrado, o azul vintage clássico e o denim vistoso, também estão presentes, todos representados na linha Fit Your Atitude, com modelos que se ajustam aos diversos tipos de corpo.

O desfile teve styling de Marcio Vincentini e beleza assinada por Liege Wiesniewski. Já a trilha sonora foi comandada por Pietra Bertolazzi enquanto os drinks eram da Absolut Elix e Perrier-Jouet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com