quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vichy Serum 10 recebe selo Good Housekeeping da revista Allure





Eu nunca usei, mas já entrou na minha fila de produtos desejo... Depois de ter recebido o prêmio Marie Claire 2012 Prix d'Excellence Award Beleza, os laboratórios Vichy comemoram uma nova conquista: Liftactiv Serum 10 foi nomeado “Superlançamento* de Beleza” e acaba de receber o Selo de aprovação Good Housekeeping da revista Allure.

Um grupo de editores de beleza e especialistas do setor avaliou os mais novos produtos para a pele, maquiagem, corpo e cabelo para determinar as melhores inovações de 2012 beleza. Vichy Liftactiv Serum 10 foi um dos 18 produtos selecionados. Os produtos vencedores, incluindo o Serum Vichy Liftactiv, foram homenageados pela Allure em uma cerimônia na semana passada, em Nova York.

Vichy Serum 10 transforma globalmente a pele: ação antirrugas, recuperação de firmeza, efeito lifting, melhora da textura e qualidade da pele

O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa). Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com