sábado, 29 de setembro de 2012

Über-Dica: Promoção Duo CelluDestock - para acabar com a celulite

A primavera chegou e os preparativos para o verão já começaram! Para dar uma forcinha nessa tarefa, Vichy lança uma promoção a partir desta semana que nenhuma mulher pode perder. Trata-se de uma embalagem especial com dois Celludestock com 50% de desconto no segundo item. O produto conta com uma sinergia da Lipocidina e da Cafeína para acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto “casca de laranja” em apenas 14 dias, reduzindo medidas em 28 dias inclusive em zonas mais resistentes. CelluDestock é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, pois seu conteúdo é hipoalergênico. O creme redutor possui textura leve, que permite rápida absorção, não deixa a pele gordurosa e não mancha as roupas.

Preço da promoção: R$ 170,85
SAC: 08007011552

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com