terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mary Zaide é visita obrigatória no Fashion’s Night Out




O Fashion’s Night Out é um dos eventos de moda mais importantes e badalados do planeta. Eu adoro e vou desde a 1ª edição do evento aqui no Rio.

Na edição desse ano uma das marcas que todas as cariocas antenadas precisam conferir é a carioca Mary Zaide, que traz muitas novidades no Fashion’s Night Out, dia 12/09. A loja da grife no Fashion Mall receberá amigos e clientes das 16:00 às 24:00. A grife criou roupas exclusivamente para o evento (camiseta Mary Zaide, vestido Miss Zaide e saia Miss Zaide), vinhos e macarrons deliciosos e vários brindes. Um luxo!



E o presente especial da marca é a Meia-Calça Invisível, da Pharmapele. A maquiagem cremosa para as pernas é desenvolvida especialmente para cobrir imperfeições tem sensorial sedoso e é fácil de espalhar. À prova d´água, assegura uma cobertura perfeita e duradoura. Contém em sua formulação silicones especiais e cristais de mica, que dão um brilho luminoso à pele, deixando-a com um brilho sutil. Proporciona também efeito hidratante.

Cariocas antenadas, não se esqueçam de conferir a Mary Zaide no Fashion’s Night Out... #imperdível! 
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com