terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vichy Destock Ventre - Para ficar com a barriga em dia



Vichy lança Destock Ventre, novo aliado na luta contra a gordura abdominal localizada. Detalhe, segundo a Vichy, os homens também pode usar e sentir os efeitos - eu já encomendei o meu, depois conto pra vocês...

Destock Ventre:

Ter uma barriga firme e sem gordura é o sonho de praticamente toda mulher. Pesquisas revelam que a gordura localizada é a terceira maior causa de insatisfação com o corpo da mulher brasileira com 64% de ocorrência. As mulheres sonham com um produto que reduza medidas nessa região e que consiga agir no abdômen, considerado muitas vezes redondo e com pouca firmeza.

O aparecimento da gordura abdominal é algo natural, que acontece ao longo da vida. Esse processo se torna mais acentuado nas mulheres, principalmente, a partir dos 45 anos, quando o corpo começa a sentir os efeitos da desaceleração do metabolismo de base. A famosa ‘barriguinha’ é a mais difícil de ser perdida: ela pode resistir a regimes, técnicas emagrecedoras e, às vezes, até mesmo ao exercício físico.

Pensando nisso, Vichy desenvolveu Destock Ventre – gel-creme com textura leve e de rápida absorção que não só reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele, combatendo até mesmo às ‘gordurinhas’ mais resistentes. O produto, que chega ao mercado em meados de outubro, reúne três ativos consagrados para uma ação potencializada:

· Cafeína pura a 5% - ativo já reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;

· Complexo natural de Erva Mate e Café Verde – que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;

· Peptídeos vegetais pró-tensores – responsáveis por dar firmeza à pele.

Os resultados, comprovados através de estudos clínicos, revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso.

Destock Ventre pode ser utilizado também em outras regiões do corpo que apresentem gordura localizada. Recomenda-se, para um melhor resultado, que o gel-creme seja utilizado como complemento a uma rotina de exercícios físicos e dieta balanceada.

Modo de usar: duas vezes ao dia, de manhã e à noite

Preço sugerido: R$ 99 (150ml)
SAC: 0800 701 1552

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com