terça-feira, 28 de agosto de 2012

Que tal ganhar um biquíni da coleção verão 2013 da PH?

 
Über Fashion e PH Praia vão dar um biquíni da nova coleção, estrelada pela top Raica Oliveira, para você causar no verão 2013.

Prontas para mais um SORTEIO da PH? Prepare-se pois nesse maravilhoso sorteio você terá a chance de Montar Seu Biquíni! Vamos sortear um lindo BIQUÍNI da Nova Coleção Belezas Brasileiras Verão 2013 (1 sutiã e 1 calça).

Para participar basta seguir 2 passos:

1- Compartilhar a foto do sorteio de forma PÚBLICA (leia no regulamento como fazer) em seu mural

2- Clicar no botão participar e colocar seus dados- clique aqui


O sorteio será feito no sábado, dia 15 de Setembro às 18:00h. Cada cadastrado será colocado em uma listagem e terá seu próprio número. O sorteio do número ganhador será feito através do site www.sorteador.com.br

Conheça um pouco mais da coleção da PH Praia com a top Raica - para saber mais sobre a marca acesse www.phmodapraia.com

A campeã da promoção foi: Juliana E Aires Freitas 


A marca aposta em um mix de tendências que vai do ritmo à natureza.

Brasil é a fonte de inspiração que trouxe para a coleção: cores vibrantes, tropicalismo, alegria, ritmo, sensualidade e versatilidade.

Mergulhada na cultura brasileira, desfila o carnaval do Rio com seus brilhos, cores e ritmos. O limão que faz a deliciosa limonada vem refrescar os dias ensolarados. O exuberante abacaxi que é o mais puro símbolo do tropicalismo ganha destaque merecido. Do nordeste: o caju, as belíssimas praias e o maravilhoso colorido do pelourinho. De Minas a riqueza e luminosidade das pedras preciosas. E do Amazonas toda a cultura indígena, os tesouros da floresta e o magnífico encontro das águas.

Este mix trouxe para as peças um balanço irresistível exibindo sensualidade, beleza e riqueza.

A cartela de cores destaca: os tons azulados, o vermelho pimentão, o verde militar, o amarelo e o laranja.

Modelos e formas: entra em cena e aposta nas calças altas, nos tops maiores e nas mini blusas. Os bojos continuam liderando e os maiôs também ganham a graça dos bojos. Saídas de praia com modelos versáteis transformando uma saia em vestido ou blusa.

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com