quarta-feira, 27 de junho de 2012

Über-Recomendo: Amanhã é dia do 38º Encontro Primavera-verão 2012/13


O Bureau de estilo Renata Abranchs realiza no dia 28 de junho, quinta-feira, no Espaço Itaú de Cinema (Ex- Arteplex), o seu 38º Encontro para apresentar o preview de inverno 2013. No evento, a consultora apresenta o resultado da vasta pesquisa realizada em diversas viagens durante o ano. Desta vez, todas as tendências e apostas identificadas através do apurado olhar para streetstyle de Renata, foram divididas em 5 macrotemas que serão apresentados em uma palestra 4D, multisensorial: Além da análise ao vivo, imagens e músicas de inspiração para a temporada, terá também uma degustação olfativa de cada tema, com aromas criados especialmente para a ocasião, em parceria com a Jing. O encontro contará também, com a presença de Clarissa Araújo, gerente comercial na América do Sul do WGSN, maior site de análise de tendências e comportamento do mundo, que irá falar sobre a importância, a demanda e os efeitos de ações sustentáveis na moda.

38º Encontro Primavera-verão 2012/13
Data: 28/06/12  - Horário: 8 Horas
Local: Espaço Itaú de cinema (ex Arteplex) – Praia de Botafogo, 316, Botafogo – RJ Mais informações e reservas pelo site www.renataabranchs.com.br ou nos telefones 21 2552–2254 / 2553-0551.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com