segunda-feira, 18 de junho de 2012

O perfume negro de Lady Gaga vai chegar causando...

 Foto: Divulgação

Os três acordes sombrio, sensual e claro foram inspiração para a primeira fragrância da cantora Lady Gaga. “Lady Gaga Fame” possui frasco transparente e tampa dourada em forma de garra, e traz, ainda, a inovação “black-to-clear” responsável pelo líquido preto do perfume, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele.

Outro aspecto inédito é a estrutura olfativa da fragrância, que diferente de outras, não seguindo uma pirâmide, mas notas que aparecem de forma sequencial. A tecnologia “push-pull” permite que os ingredientes se misturem, realçando diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja uma hierarquia.

O lançamento mundial acontece em setembro, no entanto a fragrância será apresentada no Brasil nos dias 18 e 19 de julho, na Beauty Week, evento da indústria de cosméticos de luxo do país.

Será que vai ser bafo? Se vai cair no gosto popular eu não sei, mas que vai causar e despertar a curiosidade de homens e mulheres pelo mundo, isto é fato... Enfim, vamos agauardar o Lady Gaga Fame. 

Fonte:UseFashion

Um comentário:

  1. Ansiosa já para sentir a fragrância.
    Só espero que não seja algo muito invasivo :/
    Bj, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com