quinta-feira, 24 de maio de 2012

Über-amou: O verão 2013 da TNG

 
 A atriz Isis Valverde causando frisson no desfile da TNG verão 2013, no Fashion Rio

 A TNG faz o desfile mais festivo do Fashion Rio. Todo ano é a mesma loucura, uma quantidade enorme de pessoas quer assistir o desfile show da marca, se sempre conta com uma celebridade global. 

Todo esse barulho é uma delícia e tem a cara do Rio, mas a TNG não fica só nessa festinha, ela entra na passarela para mostrar que há como equilibrar o comercial com o "fashion". Eu sou super fã dos desfiles da marca (único que faço questão de ir sempre) e usaria quase todos os looks. A parte difícil é achá-los para vender nas lojas da marca, aqui no Rio eu raramente acho uma peça "amor" do desfile, mas isso fica como um pedido...

TNG, parabéns pelo desfile, por manter a aposta no jeans alfaiataria, por propor as calças curtas para os homens, as bolsas que estão lindas, desde a coleção passada, os óculos... Enfim, o verão TNG tem tudo para ser um luxo!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com