segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolsas do verão 2012/13 são estampadas... Cuidado!


Sejam corridas ou localizadas, as estampas são destaque nas bolsas do verão 2012/13. O formato não importa tanto assim: pode ser estruturado, maleável, pequena ou grande. Pelo menos, é o que mostram os lançamentos apresentados na última Mipel, realizada em Milão. Selecionamos algumas propostas para inspirar, veja a seguir.

    
 
Agatha Ruiz de la Prada apostou nos corações em texturas diferentes. Em ambas as propostas, as cores fortes e contrastantes chamam atenção. Já Cromia e Marco Rossi investiram em temas retrôs. Na primeira, desenhos delicados de lambretas e bolsinhas são aposta. A outra marca mostra uma opção menos discreta, com o desenho de um casal rodeado de corações vermelhos.
 
    
 
A bolsa da Bracciliani não tem necessariamente uma estampa. Ela foi confeccionada em formato de flor, em uma construção bem delicada. Fossil aposta em diferentes versões: uma com bordados em formato de chave e outras com estampas corridas e superfície brilhosa. Sécret Pon-Pon escolheu a caveira feminina sobre padrão de onça para uma proposta bem jovem.
 
   
 
Em propostas bem diferenciadas, a Gabs apresentou um modelo com mistura de estampas, lembrando um patchwork, e outro com o desenho de um pug em destaque no centro. Já a Picard investiu na lona como matéria-prima e a partir disso criou bolsas com diferentes padronagens de florais e listras.
 
Über-Recomendação: Todo cuidado é pouco com essas bolsas estampadas, elas podem até ser fofas, mas são um convite VIP para a cafonice.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com