segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Usa ou não usa? Sandálias gladiador para homem...

 Imagens de reprodução

Uma das apostas para o público masculino, nesse verão,  são as sandálias gladiador, item que nós só víamos (na contemporaneidade) nos pés das mulheres... Será que os homens vão usar? 

Eu não curti muito, sandália pra mim é algo que me "liberta" do calor dos sapatos, gosto das mais frescas. Mas acho que essas gladiadoras masculinas tem um estilo interessante, acabam virando uma versão tropical dos badalados tênis de cano alto. 

Quem usaria?

Fábio Monnerat

2 comentários:

  1. Fábio como faço para achar a sandália da Nike já não sei mas o que fazer cada lugar que falam q está é um lugar diferente e no meu pc nem acessa, Estou no Rio de Janeiro mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Gracio, eu só a vi uma vez em NY, mas não sei como faz pra comprar aqui no Brasil, vou ver com a NIKE e te falo, caso haja algum ponto de venda.

    Beijos e obrigado pela visita.

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com