terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Über-Homem: Natura Ekos Mate Verde é o que há no verão


A linha Mate Verde Natura Ekos não é novidade, eu já usava o shampoo cabelo e corpo faz pelo menos uns 6, aprendi que ele era prático e mega cheiroso com o estilista Fause Haten. Para levar para a academia não tinha nada mais prático. 

Outra diferencial que sempre me chamou atenção na linha Ekos é que há uma conexão filosófica muito grande com a questão da sustentabilidade nas comunidades que produzem/colhem os ingredientes, as embalagens com refil, enfim, uma linha conectada com o futuro e com o que eu acredito.

E o cheiro? Um espetáculo! Todos na academia perguntavam o que eu estava usando... Agora a família cresceu e além do shampoo e do sabonete, nasceu o desodorante para os pés e o perfume. Usei tudo e vou dizer o que achei. 


Shampoo - Esse já é meu velho conhecido, não gostei muito que ele agora não é mais corpo e cabelo, mesmo assim continuo usando do mesmo jeito. Adoro a sensação de limpeza que ele proporciona, principalmente depois da academia. O cheiro de mate verde (o novo também tem menos cheiro) é muito refrescante e marcante, parece que deixa a gente com mais energia.

Sabonete - Limpa e deixa o tal cheiro maravilhoso, tudo isso sem ressecar a pele. Acho um sabonete incrível para homens e mulheres usarem no verão. 

Desodorante para os pés - Simplesmente amei, outro item que já entrou para minha lista de compra. Odiava o cheiro desses que a gente compra em fármacias, mas esse é uma delícia e funciona super bem. 

Perfume (desodorante/colônia) -Talvez aqui esteja a minha maior decepção, ele não é ruim, nem de longe, mas eu gosto tanto desse cheiro que esperava ele mais fresco, mais enérgico, mais dia de sol quente. A sensação que tenho é de que o fizerem um perfume ideal para usar a tarde, depois que o sol passa, ou em dias menos quentes. 

Ao invés de combinar com madeira e âmbar, esperava um perfume mais marine, ou floral fresco, não sei bem, mas ele é uma explosão de mate verde que evolui para um amadeirado fresco simples, sem grandes surpresas. 

Mas é uma fragrância boa, vale conhecer e tirar suas próprias conclusões...

Conclusões - A linha é uma super opção para o público masculino, principalmente nesses dias quentes, tenho certeza que todos vão gostar e que vão ser elogiados, a sensação que as pessoas sentem é a de que você acabou de tomar banho. Outro ponto positivo são os preços e a grande facilidade de encontrar um(a) consultor Natura.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com