terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Über-preview: TNG vai trazer um dos desfiles mais ricos do Fashion Rio

A TNG fez um dos desfiles mais comentados e badalados da temporada passada, realmente eles deram um salto incrível, foram menos comercial e mais conceituais com shapes bem interessantes e que garantiram boas críticas por parte da imprensa de moda... Para essa edição estamos esperando ainda mais dessa marca que todo mundo usa - Eu tenho várias peças! 

Enfim, por enquanto vamos ver um pouco do que a marca está preparando para o desfile de amanhã no Fashion Rio - Claro que Eu vou! 

Fábio Monnerat

Agora vamos ao que interessa... Um pouco do que a TNG preparou para o inverno 2012:

Em ritmo de Fashion Rio a TNG aproveita para falar sobre a nova coleção que surge em diferentes linhas. Estamos falando de mix de tecidos, Degagê, Richelieu, Elastic, Tricots, Moletons, Malha Denim, Alfaiataria e Denim 84 – referência ao ano de criação da marca TNG. As estampas tiveram a Art Nouveau como referência. São estampas corridas de pássaros e folhagens desenhadas à mão – a estampa de pássaros também foi utilizada para o Richelieu em denim. Destaque, também, para a estampa que imita o tricô.



Para elas, saias curtas e volumes em godês e babados. Os vestidos vêm acompanhados de saias amplas, marcam a cintura alta e também surgem em uma linha mais justinha desenvolvida em malha. As calças apresentam variações e os fits ganham versões que vão do skinny à pantalona. Na alfaiataria feminina, modelagem cropped para jaquetas e blazers e formas mais amplas nas peças que compõem a parte de baixo do look.



Para eles, alfaiataria, casacos, parcas e trench coats aparecem em modelagem mais slims. Os tricôs ganham força na coleção masculina e aparecem em duas linhas: uma com trabalho manual de trançado bem grosso e outra, também manual, porém de espessura muito fina. Os shapes são todos anti-fit.

 Vale lembrar que a TNG vai estar apostando em jeans 100% reciclado - veja aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com