sábado, 21 de janeiro de 2012

Über-décor: Color block at home já!


A “febre” das cores

O Color Block é a combinação de cores fortes, que deixa o ambiente vibrante e alegre.É mais que evidente o reflexo da tendência dos anos 80 que estamos vivendo nas passarelas , especialmente nas coleções de verão, não são só as cores vibrantes, mas também em suas formas de apresentação. De qualquer forma os blocos de cores aparecem com mais freqüência em peças da galera alternativa e moderna.

Assim os interiores comerciais e residenciais recebem essa vibe de cores, que dependendo da composição traz um mix de aconchego e despojamento!

Quer entrar nessa vibe über color?

Ai vão algumas dicas que vc gasta pouco e curte esse frescor...

Na hora de compor seu habitat, uma das opções é optar por cores frias (violeta, azul e verde) em contraste com cores quentes (amarelo, laranja e vermelho.)

Algumas combinações ousadas, dão muito certo:


 Para não criar um cenário OVER pense bem e faça as escolhas de acordo com sua personalidade.Se você optar para inserir essa “febre” de cores nas paredes, atenção na hora de escolher a tinta, ao trabalhar com cores fortes elas desbotam com a luz, por isso compre sempre um pouco a mais para um futuro retoque. Uma idéia super bacana Também e fazer composições de manta e almofadas, peças de destaque como vasos e porta retratos, cortinas e tapete e até mesmo a roupa de cama,misture o que você já tem..compre peças avulsas além de serem baratinhas você veste sua cama e aproveite esse estilo HAPPY de ser!

 Léo Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com