terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marc Jacobs colou o pé das modelos no sapato... ALOKA


 O desfile da Louis Vuitton primavera-verão 2012 trouxe para as passarelas as modelos em um carrossel gigante. Na apresentação, elas desceram uma de cada vez para desfilar. Mas, segundo o The Sunday Times, para garantir que nada de errado acontecesse, Marc Jacobs, diretor criativo na grife, confessou que colou os sapatos nos pés das modelos com uma cola de peruca.

Na entrevista, Marc afirma que essa é uma alternativa para que o desfile seja bem-sucedido. Segundo ele, quis evitar um sapato perdido no meio da passarela ou que uma modelo escorregasse.

Marc começou a planejar o show três meses antes dele acontecer. A o desfile da grife é sempre o último no calendário de moda de Paris. 

Ahhazou na peruca Marc Jacobs! Tem umas moças que não sabem andar de salto que poderia fazer isso também... Fica dica! 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com