segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Detox é o novo preto!

 
Depois do pecado dos excessos da ceia de natal, que deixam a gente infinitamente mais gordo, que podem facilitar o surgimento de olheiras e rosto cansado por causa dos excessos de festas e má alimentação, nada melhor que um suco detox para começar a semana, limpar o organismo, recarregar as energias e fazer um carinho ao corpo, dando os nutrientes que ele precisa para ter mais saúde e energia. Uma boa maneira de ajudar a colocar as toxinas para fora é investir nos sucos detox. Por meio de receitas simples e naturais, você pode deixar seu organismo preparado para voltar à rotina com muita disposição. Além disso, massagens drenantes, água de coco, frutas frescas e chás também podem ser ótimos aliados para sua saúde/dieta. 

Confira as dicas para limpar o organismo e tirar o poso da consciência de que comeu muito mais do que precisava (Eu, por exemplo).
  • Ao acordar, esprema um limão em um copo d'água e tome ainda em jejum. Depois disso, aguarde 40 minutos até tomar o café da manhã. Essa receita milenar é muito usada pelos praticantes de yoga e ajuda a desintoxicar o organismo.
  • Limpeza total com sucos detox

Suco de vegetais

Ingredientes:
3 cenouras
1 maçã sem casca
1 folha de couve mineira
1 punhado de salsa
1 punhado de hortelã
1 talo de aipo

Bata tudo na centrífuga e tome ainda pela manhã. As enzimas dos vegetais crus fazem uma faxina no organismo.

OBS: Você pode usar outras verduras e legumes, pode por linhaça, mas não pode adoçar e nem colocar outra fruta que não seja maçã. 
Se joga no Detox! 

Fábio Monnerat

Fonte:Personare

2 comentários:

  1. Muito boas as dicas... pra fazer a minha detox eu tomo chimarrão, além de outras coisitias bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu fui no limão e no chá verde! Mas fim de ano é tenso para fazer detox...

    Beijos sua linda!!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com