domingo, 20 de novembro de 2011

Über-indico: A abertura do verão 2012 no espaço mais privilegiado de Búzios



Búzios ganhará um charme a mais durante 10 dias (de 25/11 a 4/12)  para comemorar a abertura do verão 2012 que está chegando. O “Porto da Barra Búzios Gourmet” proporcionará um espaço para gastronomia de alta qualidade, cultura, moda, relacionamento, networking e entretenimento. O local, que já é referência em Búzios, será ideal para relaxar e descontrair ao lado de amigos e da família, e porque não, fazer novos amigos.


Considerado o ponto de encontro em Búzios de pessoas descoladas e bonitas vindas de diversas partes do mundo e do Brasil, o Porto da Barra, em Manguinhos, reúne os melhores restaurantes. Por lá estão estabelecimentos tradicionais, como o Captains com seu sushi e menu asiático, o Primitivo com seus pratos italianos, a Pizzaria Famíglia Pizzi com suas pizzas no tradicional forno a lenha, os sofisticados Quadrucci, O Hedonista , Valdívia e Zuza. E tem ainda os informais Anexo Praia, Carioquice, Escritório, e o recém inaugurado Zorro.

O evento:

Os estabelecimentos uniram-se e trazem para este evento gastronômico, cultural e fashion, o lifestyle carioca agregado a sofisticação despojada à beira mar. Com o visual paradisíaco da praia de Manguinhos como palco para o espetáculo, a primeira edição do “Porto da Barra Búzios Gourmet” foi criada com o intuito de reunir os restaurantes através de pratos especialmente produzidos por renomados chefs para você, trazendo um espetáculo à parte com shows, moda e arte nos demais espaços presentes no Porto da Barra. Tudo isso para comemorar a abertura do verão 2012 no balneário mais charmoso do Brasil: Búzios.

Iluminação do Porto da Barra

Serão 10 dias de puro prazer. De dia 25 de novembro a 4 de dezembro, o Porto da Barra estará produzindo um evento para surpreender o público que prestigia o balneário mais badalado do Brasil. Das 18h às 24h, você poderá desfrutar de uma intensa programação com eventos culturais, companhia circense, mostras de arte, intervenções artísticas, mostras culturais, desfiles de grifes cariocas, apresentações de dança de salão e exposições de artistas locais... tudo isso, finalizado em alto estilo com um jantar, especialmente preparado para você por um renomado chef .

Sem contar que o lugar é lindo, eu fui pela primeira vez ao Porto da Barra esse ano e fiquei encantado, nossa, a vontade é de ficar lá e não sair mais. Tudo é perfeito. Para saber mais acesse: www.portodabarrabuzios.com.br

Claro que vou e espero vocês lá...

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com