terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º Think Different Búzios... Moda + Gastronomia



Quando falamos de moda, precisamos entender que ela não se resume apenas às roupas e aos desfiles. Sua compreensão vai muito além, pois se aprofunda na cultura e no comportamento da nossa sociedade, influenciando o que somos e o que queremos comunicar. 

A partir dessa compreensão de moda como parte da nossa identidade e de algo que pertence em nossa sociedade, o Porto da Barra Búzios Gourmet em parceria com o blog Über Fashion irão promover o 1º Think Different - um bate-papo de moda, mas com um olhar livre em que cada um dos convidados vai contar um pouco sua experiência com esse universo, sua visão e como faz suas escolhas. 

 Nessa conversa vamos falar sobre as principais tendências moda para o verão 2012 e como fazer para estar na moda sem necessariamente ser vítima dela – Tendências x identidade x eco fashion x slow fashion x fast fashion.

Os palestrantes:

Fábio Monnerat – Consultor de marketing de moda, editor do blog Über Fashion e professor universitário.
Geisa Lobosco - estilista, consultora e produtora de moda com mais de vinte anos no mercado do Rio de Janeiro.
Talitha Oliveira -  formada em moda e pós-graduada em comportamento de consumo pelo Senai Cetiqt, trabalha como personal stylist e consultoria de estilo para marcas do Rio de Janeiro.
Drica Nogueira – Jornalista de moda do “Dicas da Drica”

O 1º Think Different acontece no dia 03/12 às 18:00H, no lounge do Valdivia cozinha contemporânea – Porto da Barra, Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com