quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Über-summer: Privilège de Búzios a melhor balada do Brasil

 

Verão chegando e já estou preparando um especial com dicas de moda, cosméticos e perfume, "bons drink" e, lugares e baladas que são essenciais nesse verão. Para começar essa série especial (Über-summer), vou falar de um lugar que tem uma vibe que eu amo e recomendo, a Privilège de Búzios.
 
Orla Bardot - Búzios


Eu amo Búzios e ainda vou falar muito desse paraíso aqui no Über-Summer, mas hoje a dica é noturna, e é sobra as baladinhas da  Privilège, que na minha opinião é o melhor lugar para dançar em Búzios, principalmente depois de fazer um "aquecimento" no bar Anexo, ali mesmo na Orla Bardot.
 
 A Privilége além de ficar super bem localizada é uma casa com um espaço incrível, muita gente bonita, um som gostoso, uma vibe com uma energia maravilhosa e uma equipe com um astral maravilhoso - de um modo especial a amiga querida Sylvana Graça que é Relações Públicas da casa.

Ou seja, nesse verão é fashion, é imperdível e necessário conhecer uma das baladas mais gostosas do Brasil em um dos lugares mais bonitos do mundo. Über-recomendo a Privilège! Para saber mais sobre a programação acesse. www.privilegebuzios.com.br

Eu e Sylvana (RP - Privilège) Não achei nossa foto na Privilège, mas está valendo. | Kelly, Hugo, Eu e Carlos na Privilège.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com