quinta-feira, 27 de outubro de 2011

eBay inaugura loja inspiração em Nova York

 

  Uma das maiores lojas virtuais do mundo, eBay acaba de inaugurar uma versão física para seus clientes. O projeto, desenvolvido em parceria com o designer Jonathan Adler, aplicou uma nova forma de comportamento de compra, em um ambiente chamado "The Inspiration Shop", localizado na Park Avenue, em Nova York.

   

A empresa convidou cerca de 20 formadores de opinião para elegerem seus produtos preferidos e criarem listas de presente para as festas de final de ano. Esses produtos foram expostos na loja, acompanhados de informações e QR codes. Através dos códigos, que são lidos por um aplicativo para smartphones do eBay, o usuário pode comprar o produtos escolhido via internet, com rapidez e comodidade, 24 horas por dia (caso esteja observando o produto na vitrine, por exemplo).
 
 
 
Mais informações e o download do aplicativo podem ser obtidos na página do Facebook da marca.
 
Fotos: Divulgação
Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com