domingo, 18 de setembro de 2011

Vanessa Bruno - estilo impecável



Com fãs como Nicole Kidman e Chartlotte Gainsbourg, a estilista francesa Vanessa Bruno mostra um estilo impecável nas passarelas. Crescida no mundo da moda, Bruno sabe o que as mulheres contemporâneas e com vidas agitadas precisam usar, e cria peças que mesclam sofisticação e conforto na medida, sem nunca perder o estilo e o charme. Algumas marcas de seu trabalho são os vestidos drapeados e um trabalho luxuoso com seda. Para representar sua nova coleção, a estilista convidou a belíssima atriz Kate Bosworth, que protagonizou uma campanha incrível.


Filha de uma modelo dinamarquesa dos anos 60 e do fundador da maison francesa Emmanuelle Khan, Vanessa cresceu nesse meio. Ela foi cantora e atriz, antes de descobrir seu dom para criar roupas femininas e interessantes, abrindo sua marca própria em 1996, aos 24 anos. Multifacetada, a estilista já fez os figurinos para três curtas da designer e cineasta francesa Stephanie Di Gusto, além de desfilar suas coleções em Paris e fazer parcerias com grandes lojas de departamentos européias.

Suas coleção outono-inverno 2011/2012 para o hemisfério norte apresentou uma de suas marcas, o uso de sobreposições e camadas de tecidos nos looks. Com um interessante mix entre tendências da sofisticação dos anos 70 e do grunge dos anos 90, a estilista criou um estilo original, despojado e chic, com uma pegada boho. Casacos pesados com golas de pele, lânguidas saias que alongam a silhueta e blusas fluidas e românticas foram alguns dos destaques.

Na palheta de cores, cinza, marrom, creme e preto, os básicos usados com muito estilo. Vestidos floridos de seda, usados com botas usadas com meias até os joelhos, combinados com golas de pele ou suéters de gola alto formaram um look feminino, fresco e cheio de atitude. As calças com corte de alfaiataria, as saias comprimento midi e os blazers com recortes assimétricos já são must have. Para garotas da cidade que procuram um visual relaxado e chic, ao mesmo tempo!

http://www.vanessabruno.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com