sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Über-recomendo: 1º Congresso de Negócios da Moda no Rio de Janeiro


 

"A moda brasileira é um grande negócio, que merece ser desenvolvido num fórum que reúna a pesquisa e a prática." A partir deste pensamento o Instituto Brasileiro de Moda realiza o primeiro Congresso Brasileiro de Negócios de Moda nos dias 05 e 06 de outubro, no Parque Lage, no Rio de Janeiro. 

Grandes nomes da moda no Brasil foram convidados para as discussões dos painéis, que giram em torno do tema Gestão de Marcas. Professores, estilistas, pesquisadores, curadores, jornalistas e designers de todo o Brasil estarão participando do evento, além de gestores e consultores de grandes marcas, como Rony Meisler (Reserva) e Luiza Bomeny (Maria Bonita) e Karlla Girotto.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://ibmoda.com.br/.

Über-recomendo e vou adorar encontrar todos por lá...
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com