quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Über-homem: 5 apostas para o verão 2012 direto da London Fashion Week

A Topman Design trouxe shorts curtos, estampas e mistura de tecidos leves com pesados - A grife E.Tautz trouxe também seus jaquetões em tons tradicionais e calças não tão justas, algumas tiradas dos modelos esportivos, mais largas e presas na barra.
 
Explosão de cores nas listras étnicas que remetem aos tecidos do povo andino pontuou o desfile da grife Man, que também trouxe muito branco e outras estampas coloridas - Outra grife que aposta em estampas coloridas, com traços geométricos, é a Christopher Shannon, misturando numa mesma peça pedaços estampados e outros lisos, pretos ou brancos.
Bermudas justas, calças com brilhos, jaquetas (peça-chave para o verão 2012 londrino) com texturas de phyton, são fortes, como mostrou a grife James Long  Foto: Getty Images
 Bermudas justas, calças com brilhos, jaquetas (peça-chave para o verão 2012 londrino) com texturas de phyton, são fortes, como mostrou a grife James Long.

Fonte:Terramoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com