domingo, 14 de agosto de 2011

Über Fashion + Stela Alves = O melhor do street style mundial


Eu adoro street style, mas é bem raro quando consigo viajar e fotografar as pessoas mais interessantes e como elas reinterpretam as tendências da moda, por isso vivo conectado com os sites/blogs que fazem esse trabalho incrível. 

Hoje papeando com a Stela Alves, uma fotógrafa maravilhosa que tem um olhar über-apurado para o street style, combinamos de fazer uma parceria entre o über e o Streetstyle by Stela - quase morri, pois o blog dela é o meu favorito no estilo... Passado o "bom susto" venho aqui compartilhar com vocês que a partir de agora vamos ter o melhor do street style aqui no Über. 


Aguardem pois vamos ter look do dia, look que você pode apostar, a moda pelas cidades do mundo, enfim, uma aula de comportamento de consumo e de estilo.

Über-adoro!

Fábio Monnerat

2 comentários:

  1. Lindo o layout para as fotos, Überfashion.
    Vou postar no Face da galera de Copenhagen.
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Stela, estou muito feliz com nossa parceria, tenho certeza que os leitores vão ganhar imagens maravilhosas...

    Um beijo grande e bem vinda!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com