sábado, 20 de agosto de 2011

Über-brega? Meninos, digam o que vocês acham desses tênis/sapatos?

Depois de quase apanhar por eleger alguns modelos do Jeremy Scott para Adidas e do Louboutin, decidi fazer algo de diferente, ao invés de dizer que é brega, vou deixar minha opnião, não consigo e nem quero ser imparcial, mas vou pegar mais leve e deixar que cada um faça suas escolhas...

Como se antes fosse diferente só pelo fato de ter o título Über-brega, aqui é um espaço de ideias e não de leis, não sou uma sumidade da moda e mesmo que fosse, não gostaria de ter apenas os leitores que concordam comigo... Nada mais brega que a unanimidade fashion...  

Fábio Monnerat

Christian Louboutin Mickael Flat Sneakers
 Christian Louboutin Mickael Flat - Eu não usaria, muito menos pagaria uma fortuna por algo do tipo...
 
Tricker's x Junya Watanabe Comme des Garcons MAN Brogues Spring/Summer 2012 
Tricker’s x Junya Watanabe Comme des Garcons MAN Brogues Spring/Summer 2012 - Achei esse modelo super estiloso, não é muito a minha vibe, mas acho que é possível compor looks incríveis com ele...
 
Puma Clyde 'MY-56' Sneakers 
Puma Clyde ‘MY-56′ - Então... NOT/PLUS/comABAS! Achei bem over essas bolas...

Balenciaga Fall/Winter 2011 Sneakers SNEAKERS
Balenciaga Fall/Winter 2011 Sneakers - A princípio me espanta pelo fato de parecer meio quadradão, sei lá, parece que não é tão anatômico, mas é um tênis possível, acho que usaria, se eu ganhasse, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com