sábado, 27 de agosto de 2011

Über-travel: Museu da BOLSA em Amsterdam

  


 Quem fez uma parecida foi a Maria Bonita (inverno 2011)...
 Fotos:divulgação

Mais uma colaboração da nossa Über-amiga Stela Alves... Desta vez ela me mandou fotos do Hendrikje Museu - o museu da bolsa em Amsterdam, que é o único do mundo com uma coleção de mais de 4000 itens do gênero entre bolsas, malas e acessórios. 
O museu teve início com a coleção particular de Hendrikje Ivo, que reunia exemplares de vários materiais e estilos, todos com mais de 35 anos, permitindo uma verdadeira viagem através da mudança social, dos estilos artísticos e da moda através dos tempos. Além da exposição da coleção permanente do museu também são organizadas exposições temáticas temporárias.
O museu está situado num edifício histórico de Herengracht, construído em 1664, e fica aberto diariamente das 10h às 17h. Vale lembrar que dentro do museu também funciona um hotel maravilhoso... Uma super dica para quem trabalha/gosta de acessórios.
 Über-curti!
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com