sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A 9ª edição do Minas Trend Preview vai acontecer em outubro


Depois de confirmar a data, o Minas Trend Preview, que acontece entre 26 e 29 de outubro, em Belo Horizonte, também confirma o tema da próxima edição: inspiração. "Escolhemos algo tão simples, mas ao mesmo tão complexo. Estamos falando em uma vontade de respirar diferente, de contar uma velha história de maneira nova", explica o estilista Ronaldo Fraga, diretor artístico do evento.

Além de antecipar o que vai rolar na moda, também promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. Na edição anterior, que aconteceu em maio deste ano, o evento reuniu cerca de 300 expositores e recebeu mais de 15 mil pessoas que foram visitar os estandes ou assistir aos cerca de 20 desfiles.

 Estarei por lá com a COUTHE - cliente fofa!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com