sábado, 23 de julho de 2011

über-curti: Reserva "num tá fáceo pra ninguém - EU PEDIRIA AS CONTA"


Hahahah não resisti e tive que trazer aqui pro Über esse post da Maraveeeelhosa Katylene sobre essas coisas que o Rony Meisler insiste em fazer e achar que é bacana... Depois de imitar a Luisa Marilac, agora é ÔôÔô ÔôÔô ÔôÔô ROCK IN RIO!!! - Coleção especial Reserva e Rock in Rio... Über-brega!
Ahhhhhaza Katylene!!!

"PATRÕESH DO MEU BRAZEEL, aprendam com a marca Reserva como constrangeer de forma nunca dantesh vishta o seus funcionários!!!

Jooro, se eu shego na reunião da firrrrma e o shefe (muito fazível, no caso) fala “ENTÃO GENT, EU TIVE UMA IDÉIA BOLADONA DE COMO A GENTCHY VAI DEEVOOLGAR A LINHA EM PARCERYA COM O LAMA IN RIO! VAMO GERAL CANTAR A MÚSICA MAIS DEPRIMENTCHY DE TODOS OS TEMPOSH E FEENGEER QUE A GENT TÁ CURTSHEENDO” eu pulo da cadeyra e corro pras montanha gritando e fazendo braceenho de bonecão do poshto!

Imagina se a muóda pega? (vocêsh não amam quando as pessoash terminam alguma nota com essa frase pedantchy?)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com