terça-feira, 19 de julho de 2011

Os erros e acertos no look de Natalie Lamour... #Tenso

Itens sensuais podem fazer parte do seu guarda-roupa, desde que tenha bom senso. No caso do look da foto, a stylist Marcia Jorge disse que o vestido curto e decotado foi amenizado pela jaquetinha. Fica bem com sapatilha ou rasteirinha, nada de salto alto. </br> Dicas: Se vai mostrar muito em cima, mostre pouco em baixo e vice-versa (vestido curtíssimo não pode ser muito decotado). Tem pouco busto? Pode abusar dos decotes na frente   Foto: Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação 
Itens sensuais podem fazer parte do seu guarda-roupa, desde que tenha bom senso. No caso do look da foto, a stylist Marcia Jorge disse que o vestido curto e decotado foi amenizado pela jaquetinha. Fica bem com sapatilha ou rasteirinha, nada de salto alto.

über-dica: Se vai mostrar muito em cima, mostre pouco em baixo e vice-versa (vestido curtíssimo não pode ser muito decotado). Tem pouco busto? Pode abusar dos decotes na frente.

O look da foto só é aceitável em quem está com o corpo em dia, na praia, com um biquíni por baixo, segundo a stylist. </br> Dicas: Salto agulha fica totalmente desproporcional nas donas de pernas grossas e panturrilhas volumosas. As baixinhas que estão em forma podem lançar mão de minissaias para alongar a silhueta. Minissaia não é cinto! É uma saia curta, que fica um a dois palmos acima dos joelhos e que permite sentar e cruzar as pernas sem mostrar a calcinha   Foto: Marcio Nunes/TV Globo/Divulgação
 O look da foto só é aceitável em quem está com o corpo em dia, na praia, com um biquíni por baixo, ou no baile funk... Vestido bandage ultra sexy já deu.

über-dica: Salto agulha fica totalmente desproporcional nas donas de pernas grossas e panturrilhas volumosas. As baixinhas que estão em forma podem lançar mão de minissaias para alongar a silhueta. "Minissaia não é cinto! É uma saia curta, que fica um a dois palmos acima dos joelhos e que permite sentar e cruzar as pernas sem mostrar a calcinha".

Usar mais de um anel na mesma mão está na moda, mas não se forem grandes e/ou com maxi-pedras, como na foto. Vale um grande com outros menores ou todos pequenos. O hit do momento é usar quatro anéis finos a médios idênticos, um em cada dedo da mão, diz Marcia. </br> Dicas: Vestido tipo bandagem só para as magrinhas. Não use peças drapeadas nas áreas que são volumosas em seu corpo, como bumbum e quadris, por exemplo    Foto: Alex Carvalho/Tv Globo/Divulgação
Usar mais de um anel na mesma mão está na moda, mas não se forem grandes e/ou com maxi-pedras, como na foto. Vale um grande com outros menores ou todos pequenos. "O hit do momento é usar quatro anéis finos a médios idênticos, um em cada dedo da mão", diz Marcia.

über-dica: Vestido tipo bandagem só para as magrinhas. Não use peças drapeadas nas áreas que são volumosas em seu corpo, como bumbum e quadris, por exemplo.

O vestido longo azul entrou na lista das peças mais pedidas da Globo. A stylist  arremataria o visual com uma joia no pescoço     Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação 
 O vestido longo azul entrou na lista das peças mais pedidas da Globo...Sexy e sofisticado na medida certa.

O trench coat branco também caiu nas graças das telespectadoras. Mas é importante ficar atento para não ficar deselegante. Não cai bem com uma saia ou shorts curtíssimo, que deixa as pernas à mostra, como na foto       Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação 
O trench coat branco também caiu nas graças das telespectadoras. Mas é importante ficar atento para não ficar deselegante. Não cai bem com uma saia ou shorts curtíssimo, que deixa as pernas à mostra, como na foto.
Para fazer a maquiagem da foto, faça uma cobertura leve da pele, com tons que deem aspecto bronzeado. Aposte em sombras nude na pálpebra móvel, que contrastam com o lápis preto bem marcado no interior de baixo e de cima dos olhos. Se você tiver olhos pequenos, delineie a raiz dos cílios inferiores com o lápis preto e passe lápis cor-de-pele ou branco no interior dos olhos. Use várias camadas de máscara para cílios preta, blush pêssego e batom rosa-claríssimo  Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação
Todo cuidado do mundo com esses vestidos mega decotados, eles são sexy, mas flertam com o vulgar o tempo todo, só os use em baladinhas e festas bem informais. USE COM MODERAÇÃO!


Natalie Lamour não é uma unanimidade fashion, aliás duvido que algum fashionista ame o estilo dela, a moça exagera e fica vulgar "plus com abas". A personagem da atriz Deborah Secco, em Insensato Coração, é muito sensual/vulgar e adora mostrar o corpão sarado em roupas curtas e decotes, o que não figura como certo em manuais de elegância e estilo. Natalie passa longe do ditado que diz que "menos é mais".

Apesar dos excessos de seu figurino, alguns de seus modelitos estão entre os mais pedidos da Globo, segundo levantamento dos contatos feitos por telespectadores para saber quais as marcas usadas pelas atrizes, assim como seus esmaltes e batons. Os cabelos longos, claros e ondulados também conquistaram as telespectadoras.

Querendo fazer à Natalie? Cuidado! Nem tudo o que a GLOBO mostra é bacana... Menos é mais sempre! 

Fábio Monnerat

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com