terça-feira, 19 de julho de 2011

Mudamos tudo... nova logo, nova cara, novas parecerias e novos trabalhos


A nova logo brinca com o Ü em destaque como na anterior
Ou na versão full.

Essa semana a über comemora 3 anos como consultoria de marketing/comunicação de moda e 2 anos de blog... Não chega a ser uma longa história, mas faz parte da sonho/coragem de 3 publicitários (Eu, Clarissa e Ivison) que resolveram se aventurar no mundo da moda. Muita coisa se passou, a Über passou por várias transformações e agora está de cara nova para comemorar.

Mudar não é uma tarefa fácil e envolve mil coisas, mas toda já era hora e, para tal tarefa, entrou em ação o amigo e designer Gabriel Santos (@santsgabriel) que tem bem essa linguagem minimalista que Eu adoro.

Decidi mudar, pois achei que era hora de renovar, sair da antiga marca que tinha um visual mais careta e já estava ficando over, afinal de contas somos Über Fashion. Outro ponto é que não somos mais uma agência de publicidade, mas uma consultoria de comunicação de moda, um blog de tendências e novidades do mundo fashion, estamos em parceria com a campanha internacional Be Fashion, Be Right, BE YOU! e com o Instituto Milano Moda, consultoria de comunicação para a grife COUTHE, coluna de moda no Maquiagem Masculina... E estamos só começando!

O laranja foi mantido, só que em uma versão mais ligth e o preto migrou para o cinza, tudo para deixar über a marca mais clean e moderna.

Depois de muitos estudos e de ouvir a opinião de amigos e alguns leitores do blog... Aí está o resultado da nova coleção Über Fashion Marketing. Nas mídias sociais ela vai ficar como Über Fashion por Fábio Monnerat e na consultoria Über Fashion Marketing.

Espero que tenham gostado.

Abraços,

Fábio Monnerat

Antiga logo Über:

2 comentários:

  1. Parabens pelo NOVO.

    Sucesso e contem sempre conosco

    Abr.

    Stylianos Moyssiadis
    www.portaldobomretiro.net

    ResponderExcluir
  2. Que fofo da parte de vocês!

    Obrigado pelo carinho e contem sempre comigo também...

    Beijos!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com