domingo, 17 de julho de 2011

Lady Gaga se joga na moda brasileira...

 Pedro Lourenço
 Alexandre Herchcovitch

 Pedro Lourenço foi o primeiro brasileiro a ganhar na loteria fashion internacional ao ver, em junho, um vestido seu usado na principal vitrine da moda provocadora atual: Lady Gaga.

Cerca de um mês mais tarde foi a vez de Alexandre Herchcovitch, apontou o site Fashion Gagaland. O "stylist" de Lady Gaga escolheu um macacão com as mangas presas ao corpo, parte da coleção para o Inverno 2011 do estilista, para compor o look da cantora, usado no último sábado (9), em Sidney (Austrália).

Quem se interessar em ter a mesma roupa usada por Gaga, com sorte, ela ainda está na loja (e com desconto, já que a marca está em liquidação), esperando seu dono excêntrico (mangas presas ao corpo não são para qualquer uma) fashionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com