sábado, 30 de julho de 2011

Bolsa de Mulher abre um canal para o Homens e tem Über participação em matéria sobre tênis

 
New Order. Preço sob consulta 
Tênis: Foto 1 da Y-3/ Foto 2 da Osklen e Foto 3 - New Order (mais imagens no Especial Homens do BdeM)

O ótimo Bolsa de Mulher, que todos conhecemos por ser um dos melhores sites especializados no universo feminino acaba de lançar um canal especial para nós homens e para as leitoras do BM que, agora, vão ficar por dentro de tudo sobre o universo delas e ainda dar dicas para seus maridos, namorados, amigos etc.

Na matéria sobre moda masculina, Eu fui convidado pelo Renato Damião, responsável por esse canal masculino, para colaborar com uma matéria especial sobre a versatilidade e as inumeras possibilidades que o tênis pode fazer por nós, sem que isso se transformasse em regra, na atualidade, o importante é você respeitar o seu estilo e, melhorar sempre que possível, claro!

Espero que gostem e que acessem sempre o Especial Homem do Bolsa de Mulher, pois as dicas são incríveis.... 

Fábio Monnerat
Vamos a matéria: 

Aposte nos tênis

 Durante muito tempo o tênis foi considerado um subtipo de calçado. Usado geralmente naqueles momentos de lazer e desleixo, ele agora é peça-chave do armário de qualquer pessoa antenada com a moda. Por mais que os editoriais fashion insistam em usá-los para compor um look moderninho, muitos homens ainda torcem o nariz para a peça ou só conseguem escolher modelos esportivos.

Se você está cansada do estilo engomadinho do namorado, com mocassim, ou então daqueles modelos com molas que só fazem você querer saltar para bem longe dele, que tal ajudar o parceiro a escolher um tênis descolado para dar um up no visual? Para o consultor de moda Fábio Monnerat do  Über Fashion Marketing, o acessório vai bem em qualquer ocasião.

"Hoje em dia cada um faz a sua moda, o importante é ter estilo para não parecer fake. É bacana experimentar, largar o sapato um pouco de lado", aconselha ele, entusiasta da composição terno + tênis. "Acho que depende muito do lugar e da personalidade. O que importa mesmo é não comprar tênis em sapataria comum, fugir dos tênis esportivos e ter muito cuidado com a escolha da meia. Em muitos casos é melhor ir sem meia, principalmente com bermudas", alerta.

Os de couro são mais sofisticados e vão bem em ocasiões especiais, como um casamento por exemplo. Os de lona caem melhor em dias ensolarados, com jeans e bermudas. "Se ele faz a linha mais cool e usa cores neutras é bom optar por tênis em tons crus e off white, mas se ele é mais pop, tudo está valendo", indica Fábio, que sugere aos da "pegada mais rock/noturna" o clássico tênis preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com