quinta-feira, 16 de junho de 2011

über-amo: AMMA um dos chocolates mais saborosos do mundo


Gourmets e gourmands já apontam os chocolates AMMA como um dos mais saborosos do mundo. Produzido no interior da Bahia a partir de amêndoas de cacau 100% orgânicas colhidas na Mata Atlântica, o chocolate foi idéia do jovem Diego Badaró, que queria reavivar a tradição cacaueira da região e voltar os olhos da pâtisserie mundial para o Brasil. A explosão de sabores da AMMA já foi parar até mesmo nas páginas da revista New Yorker e vem conquistando até os mais exigentes apreciadores.

O sabor dos chocolates AMMA é intenso e inesquecível, com açúcar na medida certa, um verdadeiro deleite para o paladar. O doce é produzido nas versões 30, 45, 50, 60, 75 e 85% de cacau, agradando desde os que gostam de chocolate mais doce, até os mais ousados que preferem sabor mais amargo e duradouro.
Embalagens biodegradáveis, painéis solares para fornecer a energia para a fábrica, respeito pelo ciclo do cacau e gestão ambiental da plantação são alguns dos diferenciais que fazem da AMMA uma empresa eco-friendly. Sustentável, delicioso e 100% nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com