terça-feira, 14 de junho de 2011

Marc Jacobs causa polêmica com Dakota Fanning

 . Foto: Divulgação 

Marc Jacobs já fez Victoria Beckham sair de uma sacola gigante, a modelo Jamie Bochert posar em uma privada e usou a imagem andrógina de Andrej Pejic na campanha verão 2011 de sua segunda linha, a Marc by Marc Jacobs. Mas o que está causando polêmica é a imagem à primeira vista feminina e romântica da atriz Dakota Fanning no anúncio de sua nova fragrância 'Oh, Lola', que será lançada em agosto.

A atriz de 17 anos segura um frasco gigante do perfume no colo, numa pose que deixa dúvidas se é inocente ou provocativa. Alguns veículos de comunicação chegaram a dizer que Dakota é menor de idade para aparecer em fotos de conotação sexual. O estilista revelou que a imagem está mais para Lolita do que para Lola, fazendo referência à personagem do romance de Vladimir Nabokov, que fala do relacionamento de uma adolescente com um homem mais velho.

Mas a atriz parece ignorar os comentários e está feliz da vida por ser estrela da campanha. "Sempre que Marc lançava um perfume, eu corria para comprá-lo. E quando me pediram para fazer a campanha, disse 'sim' imediatamente", disse ao WWD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com