sábado, 28 de maio de 2011

über-preview: Um pouco do que a 2nd Floor vai levar para o Fashion Rio


 
A 2nd Floor, que se apresenta no primeiro dia de evento, na próxima segunda-feira (30.05) e traz a Grécia, com seus mitos e heróis, como ponto de partida para a coleção. 

Na cartela de cores, os tons primários; ciano, magenta e amarelo. As estampas? Tudo do universo marinho, com florais, conchas, fósseis e sereias pela runway. Adriana Bozon lidera equipe de estilo, o styling é de Lele Toniazzo e Max Blum dá o clima musical do show.

A 2nd Floor até hoje não me diz nada, no começo achei que seria uma marca experimental bem bacana da Ellus, mas ela acabou virando apenas mais uma marca comercial... De todo jeito, curto muito algumas peças e vale ficar atento.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com