quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os EUA não estão preparados para o visuaç andrógino de Andrej Pejic

Parece que os norte-americanos não estão preparados para o visual andrógino do modelo sérvio Andrej Pejic. A capa da edição de maio da revista Dossier traz ele com uma camisa branca de botões abertos, deixando seu tórax à mostra, maquiado e com bobs nos cabelos, mas imagem não agradou muito duas das principais livrarias dos EUA...

A Barnes and Nobles e a Borders afirmam que a foto poderia causar constrangimento por conta da androginia de Andrej... Oi? Ainda há constrangimento nos EUA?

A revista não deixou de ser comercializada, mas as livrarias colocaram um plástico opaco geralmente usado em revistas pornográficas para esconder o conteúdo. “Nós sabíamos que a capa apresentaria uma imagem andrógina forte que poderia deixar algumas pessoas desconfortáveis, foi por isso que escolhemos. Mas acho que causou muito mais desconforto que o esperado.” Disse o diretor criativo da revista, Skye Parrot para o site Jezebel.com.
 
Que coisa mais idiota essa atitude dos EUA... Enfim, melhor nem comentar, não é?

Fábio Monnerat
 
Fonte:CHIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com