segunda-feira, 30 de maio de 2011

O verão anticaretice da R.Groove

 

A moda masculina vive com o stigma de careta e sempre igual, enfim, a gente reclama, mas raramente tem coragem de ousar... 

Como sempre tem que ter alguém pra começar e quebrar a caretice e, na moda carioca, ninguém faz isso melhor que a R.Groove... Estou doido para ver o desfile deles no Fashion Rio.

Bem, para deixar um gostinho do que a marca vai trazer para o próximo verão, a gente publica o release da marca.

über-anticaretice!

Fábio Monnerat

Release Verão 2012 - R.Groove
A inspiração para a Primavera - Verão 2012 veio do próprio verão, com suas cores, paisagens e lifestyle.
Rique Gonçalves mantém seu DNA com a alfaiataria clássica, em contraponto com os matérias neo tecno ( usados em peças para água no surfwear ) e natural. O shape aposta no alongado em cima e justo em baixo.

Os principais elementos são os Colors, Natural Pop, Surf e Listras

O tecido da estação e o algodão. Em Varias gramaturas, ele vem da tricolini a sarja. Todos são da coleção “NAT” da Vicunha, e foram tinturados organicamente, sendo originalmente cru. No jeans, o blue acinzentado  da força e pegada Sport a alfaiataria. As Malhas, vem com linho em sua composição, dando aspecto confort, da coleção “Energia”da RVB.

Um enorme mix de listras feitas exclusivamente pela Kalimo, formam a parte gráfica ( da inspiração do surf, até desconstrução de paisagens de verão) .

O tricot vem fino e listrado.  Pontos mais leves e abertos, com modelagem alongada.As cores pop também entram no Tricot.

A R.Groove conta ainda, com apoio de tênis Converse, nos docs., que traduzem a mistura do Natural e pop da coleção.
Relógios agora entram no mix da marca. São Ice Watch , e se apropriam das cores tech, DNA 

R.Groove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com